Deixe seu comentário
Últimas respostas
@carlos.souza43 em 03/07/2024 às 14:26
Tá tudo bom mas Pedro Raul e um a menos eu colocaria Arthur Souza no lugar dele
@rubino.guella em 02/07/2024 às 21:07
Bidon terceiro amarelo.
Bidu entrando bem
@diego.mota4 em 02/07/2024 às 15:38
Esse acompanha o Timão hein.
Faz escalação e nem sabe que o Bidon tá suspenso pelo 3 amarelo.
@everton-pereira-fern em 02/07/2024 às 15:36
Yuri não rende nunca de ponta
Publicidade
@munhoesneto em 02/07/2024 às 10:56
Pedro Raul com faro de Gol kkkkkkkkkkkkk
Yuri habilidoso kkkkkkkkkkkkkkk
Garro e Coronado criativos e bom passadores kkkkkkkkkkkkkkk
Meu Deus que timaço que a gente tem kkkkkkkkkkkkkkk
Ah, que pena, acordei e lembrei que estamos em penultimo e só ganhamos do último colocado, mesmo com todos esses 'craques de bola'
Cada uma
@danilo-cunha em 02/07/2024 às 10:49
Desculpa, com todo respeito, mas parei no Yuri habilidoso.
Gente, numa boa, vocês assistem o time jogar? O Yuri não é ponta, gente. Pelo amor, segundo atacante ok, centroavante ok (apesar de perder oportunidades a rodo).
Agora, PONTA DIREITA? Tu consegue mesmo enxergar o Yuri dominando a bola e driblando algum defensor?
@luiz.octavio5 em 02/07/2024 às 10:47
Bidon fora por cartão
@junior-martins1 em 02/07/2024 às 10:45
Kkkkkjkkkkkk