x
Fórum do Corinthians

Escalação Ofensiva Contra o Vitória

Foto do perfil de Victor

Victor 32 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/07/2024 às 10:44
Por Victor Hugo (@victor.hugo270)

Irão ne chamar de doido por posta isso, porém o time precisa de uma mudança... Não dá para ficar insistindo no mesmo erro sempre. O Yuri jogou bem quando atuou como ponta e não como centroavante, então porque ficar insistindo em algo que não funciona? Porque não experimentar uma nova formação? Wesley não vem bem há alguns jogos, começar no banco vai dar motivação para ele, pois quando entrar vai querer reconquistar a posição de titular.

Justificativa para uma Escalação Ofensiva contra o Vitória:

Pedro Henrique e Yuri Alberto nas Pontas:

Pedro Henrique e Yuri Alberto são jogadores rápidos e habilidosos. Atuando pelas pontas, podem criar oportunidades de gol com dribles, cruzamentos e infiltrações.
A presença deles nas laterais do campo estica a defesa adversária, abrindo espaços para outros jogadores.
Pedro Raul Centralizado:

Pedro Raul é um centroavante forte e alto com faro de gol. Colocá-lo centralizado permite que ele esteja mais próximo da área adversária para finalizar chances de gol.
Ele também pode atrair a marcação dos zagueiros, liberando espaço para os companheiros.
Garro e Coronado no Meio:

Garro e Coronado são meio-campistas criativos e bons passadores. Eles podem distribuir a bola, criar jogadas e dar assistências aos atacantes.
A ausência de Raniele pode ser compensada pela qualidade técnica desses dois jogadores.
Essa escalação visa maximizar o poder ofensivo da equipe, explorando as características individuais dos jogadores e buscando a vitória contra o Vitória.

Isso para fazer resultado logo na primeira etapa, pois se defender não está dando muito certo na últimas partidas.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Souza

Carlos 98 posts

@carlos.souza43 em 03/07/2024 às 14:26

Tá tudo bom mas Pedro Raul e um a menos eu colocaria Arthur Souza no lugar dele

Foto do perfil de Rubens Vaz

Ranking: 2.993º

Rubens 1.226 posts

@rubino.guella em 02/07/2024 às 21:07

Bidon terceiro amarelo.

Bidu entrando bem

Foto do perfil de Diego Mota

Diego 171 posts

@diego.mota4 em 02/07/2024 às 15:38

Esse acompanha o Timão hein.

Faz escalação e nem sabe que o Bidon tá suspenso pelo 3 amarelo.

Foto do perfil de Everton Pereira Fernandes De Araújo

Everton 121 posts

@everton-pereira-fern em 02/07/2024 às 15:36

Yuri não rende nunca de ponta

Publicidade

Foto do perfil de Munhoes Neto

Ranking: 5.492º

Munhoes 571 posts

@munhoesneto em 02/07/2024 às 10:56

Pedro Raul com faro de Gol kkkkkkkkkkkkk

Yuri habilidoso kkkkkkkkkkkkkkk

Garro e Coronado criativos e bom passadores kkkkkkkkkkkkkkk

Meu Deus que timaço que a gente tem kkkkkkkkkkkkkkk

Ah, que pena, acordei e lembrei que estamos em penultimo e só ganhamos do último colocado, mesmo com todos esses 'craques de bola'

Cada uma

Foto do perfil de Danilo Cunha

Ranking: 2.968º

Danilo 1.235 posts

@danilo-cunha em 02/07/2024 às 10:49

Desculpa, com todo respeito, mas parei no Yuri habilidoso.

Gente, numa boa, vocês assistem o time jogar? O Yuri não é ponta, gente. Pelo amor, segundo atacante ok, centroavante ok (apesar de perder oportunidades a rodo).

Agora, PONTA DIREITA? Tu consegue mesmo enxergar o Yuri dominando a bola e driblando algum defensor?

Foto do perfil de Luiz Octavio

Ranking: 3.482º

Luiz 1.021 posts

@luiz.octavio5 em 02/07/2024 às 10:47

Bidon fora por cartão

Foto do perfil de Junior Martins

Ranking: 3.602º

Junior 980 posts

@junior-martins1 em 02/07/2024 às 10:45

Kkkkkjkkkkkk