Rubens Vaz
Bidon terceiro amarelo.
Bidu entrando bem
em Bate-Papo da Torcida > Escalação Ofensiva Contra o Vitória
Em resposta ao tópico:
Irão ne chamar de doido por posta isso, porém o time precisa de uma mudança... Não dá para ficar insistindo no mesmo erro sempre. O Yuri jogou bem quando atuou como ponta e não como centroavante, então porque ficar insistindo em algo que não funciona? Porque não experimentar uma nova formação? Wesley não vem bem há alguns jogos, começar no banco vai dar motivação para ele, pois quando entrar vai querer reconquistar a posição de titular.
Justificativa para uma Escalação Ofensiva contra o Vitória:
Pedro Henrique e Yuri Alberto nas Pontas:
Pedro Henrique e Yuri Alberto são jogadores rápidos e habilidosos. Atuando pelas pontas, podem criar oportunidades de gol com dribles, cruzamentos e infiltrações.
A presença deles nas laterais do campo estica a defesa adversária, abrindo espaços para outros jogadores.
Pedro Raul Centralizado:
Pedro Raul é um centroavante forte e alto com faro de gol. Colocá-lo centralizado permite que ele esteja mais próximo da área adversária para finalizar chances de gol.
Ele também pode atrair a marcação dos zagueiros, liberando espaço para os companheiros.
Garro e Coronado no Meio:
Garro e Coronado são meio-campistas criativos e bons passadores. Eles podem distribuir a bola, criar jogadas e dar assistências aos atacantes.
A ausência de Raniele pode ser compensada pela qualidade técnica desses dois jogadores.
Essa escalação visa maximizar o poder ofensivo da equipe, explorando as características individuais dos jogadores e buscando a vitória contra o Vitória.
Isso para fazer resultado logo na primeira etapa, pois se defender não está dando muito certo na últimas partidas.