x
Fórum do Corinthians

"se virar SAF, deixa de ser time do povo"

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Timon

Ranking: 502º

Timon 6.141 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/06/2024 às 14:06
Por Timon Mosqueteiro (@timon-mosqueteiro2)

Kkkkkkk

Quando foi do povo?

Em 1910?

R&T e Pinóquio Lero é mil vezes pior que a pior SAF que o Brasil já teve.

Pior ainda é que a torcida aceita tudo numa boa.

Deve ser algum fetiche pra ver o time rebaixado de novo.

E há os que defendam o Pinóquio Lero.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcelo Lima Mennocchi

Ranking: 3.360º

Marcelo 1.069 posts

@taker em 27/06/2024 às 14:15

Se virar SAF com a torcida que temos - Viramos o maior do Mundo. Tem que parar com essa conversinha fiada. Quem torce para o Corinthians vai continuar corinthiano sendo SAF ou Não. Se não virar SAF continuaremos na sic. Na boa, ACORDA!

Foto do perfil de Polo 12

Ranking: 1.592º

Polo 2.357 posts

@polo12 em 27/06/2024 às 14:10

Time do povo onde só os caras do condomínio parque são jorge decidem tudo

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rubens Martins

Rubens 97 posts

@rubao10 em 27/06/2024 às 16:55

SAF com IPO na bolsa. Assim, a torcida pode comprar as ações. Evidente que vai ter um controlador, mas define que não pode ter mais de X% das ações. Abre na bolsa de NY e vende os recibos aqui na B3 pra gente comprar, tipo Nubank. Vai ser um case de sucesso incrível e pode ter certeza que arrecada uns 2 bi de dólares. E continua sendo time do povo. Eu compro umas ações e sento em cima, não me importando se vai valorizar ou não, só pra ter a satisfação de ser dono também.

Foto do perfil de Gabriel Guimarães

Gabriel 7 posts

@gabriel-guimaraes4 em 27/06/2024 às 16:50

Não vejo outra solução, dia após dia só notícia ruim, cada vez mais se afundando.

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 46º

Felipe 24.984 posts

@felipefelipe em 27/06/2024 às 16:46

Povo = tos

Foto do perfil de Rafael Dzv

Ranking: 568º

Rafael 5.609 posts

@rafael.dzierva em 27/06/2024 às 16:44

Tem que virar SAF urgente, mas tem que ser uma empresa forte, não é igual vasco, Botafogo, Cruzeiro, etc que qualquer oreia compra

Publicidade

Foto do perfil de JosÉ Carlos Felipe

Ranking: 1.554º

José 2.421 posts

@fefelipao em 27/06/2024 às 16:42

Esse papinho de time do povo também?

Foto do perfil de Newton Thisted De Andrade E Silva

Ranking: 677º

Newton 4.949 posts

@newton Apoiador em 27/06/2024 às 16:28

É isso, uma ideologia vazia com ideias fixas vale mais que o bom senso e o bem do time..

Foto do perfil de Danilo Cunha

Ranking: 2.968º

Danilo 1.235 posts

@danilo-cunha em 27/06/2024 às 15:10

Vocês não entendem? Acham mesmo que Andrés, Augusto, Rubão, Romeu Tuma vão bolar e organizar uma SAF pensando no? Bem do clube?

Já pararam pra pensar que a possibilidade de nos metermos numa negociata ao estilo 777/Vasco é MUITO MAIOR do que ao estilo Bahia/City, Botafogo/Textor?

Não adianta, é inocência achar que esse bando de sugadores que estão nas entranhas do clube, sugando o clube a anos, vão simplesmente? Largar? O clube pensando no? Bem da instituição? Cara, até hoje tem uma penca de conselheiro da FAMÍLIA DUALIB. Dualib, velho.

Foto do perfil de Tio Do Sonho

Ranking: 731º

Tio 4.697 posts

@10leandro em 27/06/2024 às 15:08

Vou pegar o argumento mais nada a ver contra SAF pra fazer um tópico e ganhar like de outros que iguais a mim acreditam em meritocracia, negociar com patrao, empresa privada não tem corupção, vender tudo que temos é melhor, ainda mais se for pra gringo