Rubens Martins
SAF com IPO na bolsa. Assim, a torcida pode comprar as ações. Evidente que vai ter um controlador, mas define que não pode ter mais de X% das ações. Abre na bolsa de NY e vende os recibos aqui na B3 pra gente comprar, tipo Nubank. Vai ser um case de sucesso incrível e pode ter certeza que arrecada uns 2 bi de dólares. E continua sendo time do povo. Eu compro umas ações e sento em cima, não me importando se vai valorizar ou não, só pra ter a satisfação de ser dono também.
em Bate-Papo da Torcida > "se virar SAF, deixa de ser time do povo"
Em resposta ao tópico:
Kkkkkkk
Quando foi do povo?
Em 1910?
R&T e Pinóquio Lero é mil vezes pior que a pior SAF que o Brasil já teve.
Pior ainda é que a torcida aceita tudo numa boa.
Deve ser algum fetiche pra ver o time rebaixado de novo.
E há os que defendam o Pinóquio Lero.
