x
Fórum do Corinthians

Ninguém fala mais no Endrick no Brasil

Foto do perfil de Sandro

Ranking: 8.022º

Sandro 311 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/06/2024 às 18:24
Por Sandro . (@alexsandro.oliveira5)

Agora o foco é enaltecer esse Estevão. Se o Santos em 2011 tivesse o apoio da mídia que tem os porcos, com certeza teriam feito bilhões em vendas

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 75.089 posts

@cesinha77 em 22/06/2024 às 18:26

Que? Apoio de mídia?

Onde você estava entre 2010 e 12?

Endrick é NINGUÉM perto do Neymar na época.

O Santos não fez os tais milhões porque o pai do Neymar, que se chama Neymar também, é bandido.

Só por isso.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rafael Amorim

Ranking: 85º

Rafael 17.157 posts

@rafael.amorim4 Apoiador em 22/06/2024 às 20:47

Esse menino é um monstro de jogador. Palmeiras está de parabéns pelo trabalho excepcional feito na base.

Foto do perfil de Bruno Vinicius

Ranking: 1.490º

Bruno 2.499 posts

@bruno-vinicius1 em 22/06/2024 às 18:42

Crefisa patrocinando a mídia.

Foto do perfil de Ueber Carvalho

Ranking: 805º

Ueber 4.324 posts

@ueber.carvalho em 22/06/2024 às 18:28

Assuntos mais comentados são normais, afinal é o que está no topo.

Estevão que é um jovem muito promissor será talvez a maior venda do futebol brasileiro, esse assunto fica em 2° lugar.

Já em 1° lugar é a nossa situação que é vergonhosa, Vexatória.

Então nada de anormal

Foto do perfil de Marcelinho Original

Ranking: 1.230º

Marcelinho 3.012 posts

@marcelinho.original em 22/06/2024 às 18:25

Os caras tão com um time acertado, vendendo bem e tem boas promessas na base.

No Corinthians tem um tal de Marcelo Mariano envolvido em todas as polêmicas, vendem jogador a preço de migalha e não tem tempo e elenco pra esperar esses moleques maturarem.

Quer que falem de quem? Kkkk