Marcelinho Original
Os caras tão com um time acertado, vendendo bem e tem boas promessas na base.
No Corinthians tem um tal de Marcelo Mariano envolvido em todas as polêmicas, vendem jogador a preço de migalha e não tem tempo e elenco pra esperar esses moleques maturarem.
Quer que falem de quem? Kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Ninguém fala mais no Endrick no Brasil
Em resposta ao tópico:
Agora o foco é enaltecer esse Estevão. Se o Santos em 2011 tivesse o apoio da mídia que tem os porcos, com certeza teriam feito bilhões em vendas
