Ueber Carvalho
Assuntos mais comentados são normais, afinal é o que está no topo.
Estevão que é um jovem muito promissor será talvez a maior venda do futebol brasileiro, esse assunto fica em 2° lugar.
Já em 1° lugar é a nossa situação que é vergonhosa, Vexatória.
Então nada de anormal
em Bate-Papo da Torcida > Ninguém fala mais no Endrick no Brasil
Em resposta ao tópico:
Agora o foco é enaltecer esse Estevão. Se o Santos em 2011 tivesse o apoio da mídia que tem os porcos, com certeza teriam feito bilhões em vendas
