x
Fórum do Corinthians

Augusto omisso no caso Vai de Bet

Foto do perfil de Rafael Rodrigues

Rafael 46 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/06/2024 às 08:10
Por Rafael Rodrigues (@rafael-rodrigues15)

Informações confirmadas em depoimento pelo 2o vice presid.
segue a matéria.

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2024/06/12/a-policia-vice-diz-que-avisou-augusto-sobre-laranja-ha-mais-de-um-mes.htm Corinthians: Vice diz que avisou Augusto sobre Corinthians: Vice diz que avisou Augusto sobre 'laranja' há um mês Armando Mendonça, 2º vice-presidente do Corinthians, disse à polícia que avisou Augusto Melo sobre esquema envolvendo comissão da Vai de Bet há um mês. uol.com.br uol.com.br

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Felipe W

Felipe 47 posts

@felipe-w em 12/06/2024 às 10:35

Cada dia que passa fica pior pra ele

Foto do perfil de Gustavo Vaz

Ranking: 168º

Gustavo 11.927 posts

@gustavo.vaz2 em 12/06/2024 às 10:25

Você acha que se ele não tivesse culpa no cartório ele já não teria processado o Juca Kfuri e a Vai da Bet? Isso se chama rabo preso.

Foto do perfil de Germano Colatinense

Ranking: 198º

Germano 11.070 posts

@germano.colatinense1 em 12/06/2024 às 08:59

Só um mês?

Estranho!

Publicidade

Foto do perfil de Ana Rafaela

Ranking: 14º

Ana 8.459 posts

@ana.corinthiana10 em 12/06/2024 às 08:56

Tão na cara que ele tem culpa.

Foto do perfil de Osmar Bento Campregher

Ranking: 4.125º

Osmar 830 posts

@osmar.bento.campregh em 12/06/2024 às 08:53

Não parece omissão, mas cumplicidade

Foto do perfil de Uélito

Ranking: 3.758º

Uélito 934 posts

@kaka-bauru em 12/06/2024 às 08:51

AM perdeu a chance de vir a publico primeiro que o Juca Kfouri e trazer esse problema a tona e livrar a cara do clube e a sua própria.

Mas achou que não ia dar nada e pior ainda não afastou o Mariano... Muita coincidencia né...

Foto do perfil de Beto Ichiura

Ranking: 4.674º

Beto 704 posts

@beto.ichiura em 12/06/2024 às 08:40

A matéria mostra que:

- o vice foi quem levou notícia ao Juca Kifuro;

- este seria o traíra que o Augusto, o Armando;

- fica explícito que Augusto foi omisso e conivente;

- Ernst Young está apenas como enfeite no clube, já que nada do que apontam é cumprido;

- Augusto prefere os 'amigos' do que o Corinthians;

- Impecheament é questão de tempo para o bem do Corinthians;

- Estamos cada vez mais perto do caos do que de salvação.