x
Fórum do Corinthians

Entrevista mas patética não existe

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Junior

Junior 140 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/06/2024 às 10:53
Por Junior Manfredini (@junior.manfredini)

O que este cara como presidente está fazendo nessa coletiva não pode ser presidente do Corinthians não tá falando nada só as mesmas abobrinhas de sempre o Corinthians caminha para um fim trágico infelizmente

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Maicon Martins

Ranking: 845º

Maicon 4.141 posts

@maicon.martins6 em 10/06/2024 às 11:05

Bom mesmo era o Duilio com voz de choro kkkkkkkkkkkkkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Augusto

Ranking: 178º

Carlos 11.648 posts

@carlos.augusto66 em 10/06/2024 às 11:19

é o que temos, infelizmente, mas melhor que qualquer um da R&T

Foto do perfil de Fernando De Lima

Ranking: 859º

Fernando 4.085 posts

@fernan.86 em 10/06/2024 às 11:13

Engraçado que todos os perfis criticando a coletiva são perfis recentes kkkkkk
A facção ReT tá nervosa

Foto do perfil de Polo 12

Ranking: 1.593º

Polo 2.354 posts

@polo12 em 10/06/2024 às 11:04

Sem o André negão do lado ele fica mais burro

Publicidade

Foto do perfil de Rogeria De Oliveira

Ranking: 16º

Rogeria 7.582 posts

@love.me em 10/06/2024 às 11:04

Entrevista cansativa e repetitiva

Foto do perfil de Elizandro Estevam

Ranking: 934º

Elizandro 3.823 posts

@elizandroestevam em 10/06/2024 às 11:04

Só pedrada. O que você faria?

Vocês querem o que? Sério, o que?

Quando falam em SAF, a maioria é contra.

Foto do perfil de Sukuna

Ranking: 287º

Sukuna 9.052 posts

@skull em 10/06/2024 às 11:02

Semana que vem tem novidade..estou trabalhando forte com meu amigo marcelo mariano pra devolver o clube onde ele merece kkkkkkk

Foto do perfil de Kelvin Ramon

Ranking: 3.852º

Kelvin 907 posts

@kelvin-ramon em 10/06/2024 às 11:00

Vocês quer um COACH na presidência KKKKKKKKKKKKKKKKK