Deixe seu comentário
Melhor resposta
@maicon.martins6 em 10/06/2024 às 11:05
Bom mesmo era o Duilio com voz de choro kkkkkkkkkkkkkkk
Publicidade
Últimas respostas
@carlos.augusto66 em 10/06/2024 às 11:19
é o que temos, infelizmente, mas melhor que qualquer um da R&T
@fernan.86 em 10/06/2024 às 11:13
Engraçado que todos os perfis criticando a coletiva são perfis recentes kkkkkk
A facção ReT tá nervosa
@polo12 em 10/06/2024 às 11:04
Sem o André negão do lado ele fica mais burro
Publicidade
@love.me em 10/06/2024 às 11:04
Entrevista cansativa e repetitiva
@elizandroestevam em 10/06/2024 às 11:04
Só pedrada. O que você faria?
Vocês querem o que? Sério, o que?
Quando falam em SAF, a maioria é contra.
Semana que vem tem novidade..estou trabalhando forte com meu amigo marcelo mariano pra devolver o clube onde ele merece kkkkkkk
@kelvin-ramon em 10/06/2024 às 11:00
Vocês quer um COACH na presidência KKKKKKKKKKKKKKKKK