Fernando Lima
Engraçado que todos os perfis criticando a coletiva são perfis recentes kkkkkk
A facção ReT tá nervosa
em Bate-Papo da Torcida > Entrevista mas patética não existe
Em resposta ao tópico:
O que este cara como presidente está fazendo nessa coletiva não pode ser presidente do Corinthians não tá falando nada só as mesmas abobrinhas de sempre o Corinthians caminha para um fim trágico infelizmente