Carlos Augusto
é o que temos, infelizmente, mas melhor que qualquer um da R&T
em Bate-Papo da Torcida > Entrevista mas patética não existe
Em resposta ao tópico:
O que este cara como presidente está fazendo nessa coletiva não pode ser presidente do Corinthians não tá falando nada só as mesmas abobrinhas de sempre o Corinthians caminha para um fim trágico infelizmente

