Sukuna
Semana que vem tem novidade..estou trabalhando forte com meu amigo marcelo mariano pra devolver o clube onde ele merece kkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Entrevista mas patética não existe
Em resposta ao tópico:
O que este cara como presidente está fazendo nessa coletiva não pode ser presidente do Corinthians não tá falando nada só as mesmas abobrinhas de sempre o Corinthians caminha para um fim trágico infelizmente
