x
Fórum do Corinthians

Herói Vicente ou Felipe Ezabella

Foto do perfil de Ton

Ranking: 7.053º

Ton 385 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/06/2024 às 14:18
Por Ton Valério (@tonvalerio)

O Augusto Melo precisa renunciar.

Um processo de impeachment seria um processo terrível para o Corinthians.

A renúncia seria um último sinal de grandeza e de preocupação com o clube.

Para o seu lugar, urgentemente, o conselho deveria chegar num consenso e direcionar Herói Vicente ou Felipe Ezabella.

Nomes preparados e pessoas probas (aparentemente).

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Daniel Maya

Ranking: 121º

Daniel 14.192 posts

@daniel-maya em 07/06/2024 às 16:31

SCCP não tem ninguém preparado para nada.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Felipe W

Felipe 47 posts

@felipe-w em 07/06/2024 às 16:38

Um cara honesto tem que ser muito corajoso pra assumir essa bomba que é o Corinthians

Foto do perfil de Guilherme M

Ranking: 4.502º

Guilherme 740 posts

@guilherme.cacapava em 07/06/2024 às 16:37

Mais do mesmo.

Vai ser eleito, e vai colocar amigos no poder.

Tem que virar SAF, ter CEO, ter toda uma estrutura BASEADA em pessoas capacitadas.

Foto do perfil de Christian Rosenkreutz

Ranking: 110º

Christian 15.216 posts

@raphaelfbg em 07/06/2024 às 16:35

Não acredito em ninguém. São todos abutres e carrapatos

Publicidade

Foto do perfil de André Moretti

Ranking: 71º

André 18.453 posts

@ice.cube em 07/06/2024 às 16:30

Qual experiencia esses caras tem em assumir um clube desse tamanho? O correto seria um cara no meio do futebol.

Foto do perfil de Faysall Santana Farhat

Faysall 89 posts

@faysall em 07/06/2024 às 16:29

Herói Vicente não, Felipe Ezabella com certeza. O Movimento Corinthians Grande, de onde vieram Rozallah Santoro e Fernando Alba, liderado pelo Ezabella, me parece a melhor chapa para administrar o Corinthians.

Foto do perfil de Diego Dgr

Ranking: 459º

Diego 6.513 posts

@diego.dgr em 07/06/2024 às 14:28

E digo mais, os mesmos conselheiros que aprovaram as contas do duílio de 2023, vão colocar a RT de volta no clube.

Caso ele sofra Impeachment, quem assume é o vice, agora se pedir pra sair 100% que a RT volta, a 'oposição' já tá quebrada por dentro.

Só SAF salva, apesar de achar que jamais votariam a favor de uma

Foto do perfil de Vlamir Bernardes

Ranking: 371º

Vlamir 7.601 posts

@vlamir.bernardes em 07/06/2024 às 14:25

Quem entrar vai ter que dar o famoso 'cala boca' para os opositores, se não não tem paz pra dirigir o clube.

Corinthians, infelizmente está infestado de sanguessugas.