Diego Dgr
E digo mais, os mesmos conselheiros que aprovaram as contas do duílio de 2023, vão colocar a RT de volta no clube.
Caso ele sofra Impeachment, quem assume é o vice, agora se pedir pra sair 100% que a RT volta, a 'oposição' já tá quebrada por dentro.
Só SAF salva, apesar de achar que jamais votariam a favor de uma
em Bate-Papo da Torcida > Herói Vicente ou Felipe Ezabella
Em resposta ao tópico:
O Augusto Melo precisa renunciar.
Um processo de impeachment seria um processo terrível para o Corinthians.
A renúncia seria um último sinal de grandeza e de preocupação com o clube.
Para o seu lugar, urgentemente, o conselho deveria chegar num consenso e direcionar Herói Vicente ou Felipe Ezabella.
Nomes preparados e pessoas probas (aparentemente).