André Moretti
Qual experiencia esses caras tem em assumir um clube desse tamanho? O correto seria um cara no meio do futebol.
em Bate-Papo da Torcida > Herói Vicente ou Felipe Ezabella
Em resposta ao tópico:
O Augusto Melo precisa renunciar.
Um processo de impeachment seria um processo terrível para o Corinthians.
A renúncia seria um último sinal de grandeza e de preocupação com o clube.
Para o seu lugar, urgentemente, o conselho deveria chegar num consenso e direcionar Herói Vicente ou Felipe Ezabella.
Nomes preparados e pessoas probas (aparentemente).