x
Fórum do Corinthians

O fim da linha para o Corinthians...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Cirio

Ranking: 13º

Cirio 41.864 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/05/2024 às 17:46
Por Cirio Castre (@tibas)

2 Bilhões de dívidas?

Mas pode até ficar devendo 10 Bi. O clube tem muito potencial para dar ibope.

Agora ficar sem o goleiro titular a 10 anos, que não está querendo aceitar que a idade chegou, e com ela todos aqueles contratempos que vem no pacote. Aí para muitos não pode.

E no caso especifico de um funcionário antigo de casa que ganhou tudo, vem a FALTA DE AMBIÇÃO, o COMODISMO aliado ao CONFORMISMO.

Ai é para falir o Corinthians...O fim da linha, acaba tudo sem o quebrador de recordes.

E pelo menos como torcedor, serei sempre grato, porém tenho AMBIÇÃO de ver meu time campeão, não me ACOMODO porque lá em 2012 comemorei títulos, principal não me CONFORMO de ver o Corinthians sendo diminuído, e nem é pelos rivais. Que daqui a pouco começam a ter é pena.

Mas diminuído por seu dirigentes e sócios, que aprenderam que o Corinthians na MHERDA, dá lucro para todo mundo.

Cássio vai sair, um dia ou outro ele vai sair, se for hoje? – Que seja.

Se eu acho uma boa, SIM, SIM e SIM.

Idolatrias são sinal de sujeição, sinal de mentes fracas que precisam se apegar a “ídolos” para ter um assunto, outros vão até além tiram dessa idolatria motivo para viver.

Eu comemorei muito as defesas do camisa 12 em 2012. Mas também tenho me decepcionado muito nos últimos anos.

E aí pergunto, é justo comigo como torcedor?

E justo com ele que a cada jogo mal jogado, vê sua história sendo ofendida com péssimas atuações?

Então VIDA QUE SEGUE, para o bem do funcionamento do cabaré.

E fica aqui a dica, Tio Paulo e o menino da camisa 23, podem pegar o caminho da roça também.

O Corinthians só irá começar a se reerguer novamente no dia que parar de viver de títulos de 2012.

Afinal não vivemos de títulos não é mesmo.

VAI, CORINTHIANS….

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

@netogazzola em 13/05/2024 às 18:47

Ser ídolo ganhando menos de 100k nenhum desses nem nosso menino Renato Augusto quiseram. Belos ídolos esses? Quero ver fazer igual o Tom Brady fez nós Buccaneers?

Foto do perfil de Vô Lino

Ranking: 2.280º

1.667 posts

@zica.fiel em 13/05/2024 às 18:50

Cássio é tão covarde que não irá nem para o jogo amanhã... Vai direto pra minas, sair da pior forma possível

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Lester Kassai

Ranking: 203º

Lester 10.953 posts

@ricardo.goshima.lest em 15/05/2024 às 08:36

Desapegar do passado e viver o futuro! Respeitar o passado que ficará sempre na nossa história! Cássio já esta marcado e será lembrado para sempre! Mas o futuro é o Carlos Miguel de a cia mais nova, lembrando de Fagner e Paulinho!

Foto do perfil de Rogerio Sl Salgado

Ranking: 3.282º

Rogerio 1.103 posts

@rogerio.sidney.lima. em 14/05/2024 às 21:24

Como sempre, ótimo texto do sr Cirio

Foto do perfil de Nando N.

Ranking: 403º

Nando 7.204 posts

@orlando.neto2 em 14/05/2024 às 20:30

Onde eu assino?

Esse trecho que você disse é um tapa na cara dessa 'New Fiel' ou 'Fiel Foca':

'O Corinthians só irá se reerguer novamente quando parar de viver dos títulos de 2012'

Foto do perfil de Laurence Olivier

Ranking: 176º

Laurence 11.687 posts

@laurence.olivier em 14/05/2024 às 20:01

Somos um time médio. Hoje temos que nos contentar com Sulamericana.

Brasileiro? Libertadores? Coisa de time grande, então, não temos chances.

Publicidade

Foto do perfil de J@a Corinthians

Ranking: 215º

J@a 10.733 posts

@joaquim em 14/05/2024 às 18:37

Pegou a doença do São Paulo que agora parece começar a acordar para a vida.

Foto do perfil de Berseker

Ranking: 2.898º

Berseker 1.272 posts

@menor10 em 14/05/2024 às 18:36

Cara. Só de terem oferecido três ANOS de contrato, UM milhão E MEIO POR mês, 54 milhões DE REAIS num goleiro reserva de 37 anos mostra mais a incompetência de quem comanda o Corinthians do que qualquer outra coisa.

Foto do perfil de Pilo Romano

Ranking: 230º

Pilo 10.249 posts

@pilo.romano em 14/05/2024 às 17:08

Concordo em partes...por um lado as vezes pegam no pé além da conta. As vezes cobram uma defesa difícil como se fosse fácil. Por outro lado, o clube não deve ser refém de nenhum jogador. Se tem outro da posição melhor, este tem que jogar, e acabou.

Foto do perfil de Vitor Silva

Ranking: 233º

Vitor 10.227 posts

@escrib em 14/05/2024 às 17:00

Já perdemos outros ídolos mas Corinthians sempre será Corinthians, acima de tudo.