x
Fórum do Corinthians

Valeu a pena tirarem o Cuca do Corinthians?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Jonathan

Ranking: 913º

Jonathan 3.914 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/05/2024 às 17:05
Por Jonathan Mello (@jonathan-mello)

Athlético PR muito bem treinado e líder do campeonato brasileiro

Enquanto isso o Corinthians está pertinho do Z4 nas mãos do Toninho Tornado que não deu certo nem no Cuiabá.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Bruno Lins

Bruno 104 posts

@corretor-nokia em 12/05/2024 às 18:32

E por aqui a lacracao venceu. Melhor um time na série b que um treinador com processo arquivado na década de 80

Foto do perfil de Alex

Ranking: 1.376º

Alex 2.713 posts

@alex4 em 12/05/2024 às 17:19

Eu avisei

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rafael Dzv

Ranking: 567º

Rafael 5.609 posts

@rafael.dzierva em 13/05/2024 às 08:18

Pq os desocupados leões de internet não vão protestar contra ele la? Bando de desocupado sem vergonha, só querem ferra com o Corinthians... Cuca sempre foi um técnico ótimo!

Foto do perfil de Wanderson Rodrigues

Ranking: 3.264º

Wanderson 1.111 posts

@wand-rf-shelby em 13/05/2024 às 08:06

O negócio é lacrar meu amigo, hoje esse povo ridículo vive disso.

Foto do perfil de Vladimir Cibulskis

Ranking: 163º

Vladimir 12.106 posts

@vladimir.cibulskis em 13/05/2024 às 07:56

CADA ANO ESTAMOS MAIS PRÓXIMOS DO REBAIXAMENTO. Esse ano o rebaixamento é ainda mais possível/provável. O time não tem futebol e organização alguma dentro de campo.

Foto do perfil de Luis Henrique

Ranking: 2.651º

Luis 1.416 posts

@lhacedo em 13/05/2024 às 07:54

Tá com dó do Cuca? Pega pra criar.

Publicidade

Foto do perfil de Victor Silva

Ranking: 3.185º

Victor 1.142 posts

@victor-silva em 12/05/2024 às 22:19

Claro que valeu
Jamais vou passa pano pra estuprador, que foi julgado a revelia, e só por isso não foi preso

Foto do perfil de Igor

Ranking: 1.416º

Igor 2.640 posts

@igor2 em 12/05/2024 às 22:18

Falta de aviso não foi

Foto do perfil de Pedro Henrique Pontual Viana

Ranking: 3.071º

Pedro 1.186 posts

@pedro.henrique.pontu em 12/05/2024 às 22:12

Meu filho, até concordo que pode ter sido uma escolher mega arriscada do Antonio pq não tem muita cosia que justifique, mas o Cuiabá n estar hoje na serie c já é um puta trampo do cara, o time no primeiro ano era horroso, e no segundo tirando alguns jogadores como Raniele, Rikelme e Denislon era bem ruim...

Foto do perfil de Alex Ross

Ranking: 1.001º

Alex 3.589 posts

@alexandrerossellini em 12/05/2024 às 20:53

O cara passou por todos os times grandes do país e nunca falaram nada. Aí, quando ele vem para o Corinthians, aparecem os justiceiros.

A real é que usaram um discurso do politicamente correto para sabotar o Corinthians e a torcida lacradora caiu nessa. Patético