Deixe seu comentário
Melhores respostas
@corretor-nokia em 12/05/2024 às 18:32
E por aqui a lacracao venceu. Melhor um time na série b que um treinador com processo arquivado na década de 80
Eu avisei
Publicidade
Últimas respostas
@rafael.dzierva em 13/05/2024 às 08:18
Pq os desocupados leões de internet não vão protestar contra ele la? Bando de desocupado sem vergonha, só querem ferra com o Corinthians... Cuca sempre foi um técnico ótimo!
@wand-rf-shelby em 13/05/2024 às 08:06
O negócio é lacrar meu amigo, hoje esse povo ridículo vive disso.
@vladimir.cibulskis em 13/05/2024 às 07:56
CADA ANO ESTAMOS MAIS PRÓXIMOS DO REBAIXAMENTO. Esse ano o rebaixamento é ainda mais possível/provável. O time não tem futebol e organização alguma dentro de campo.
@lhacedo em 13/05/2024 às 07:54
Tá com dó do Cuca? Pega pra criar.
Publicidade
@victor-silva em 12/05/2024 às 22:19
Claro que valeu
Jamais vou passa pano pra estuprador, que foi julgado a revelia, e só por isso não foi preso
Falta de aviso não foi
@pedro.henrique.pontu em 12/05/2024 às 22:12
Meu filho, até concordo que pode ter sido uma escolher mega arriscada do Antonio pq não tem muita cosia que justifique, mas o Cuiabá n estar hoje na serie c já é um puta trampo do cara, o time no primeiro ano era horroso, e no segundo tirando alguns jogadores como Raniele, Rikelme e Denislon era bem ruim...
@alexandrerossellini em 12/05/2024 às 20:53
O cara passou por todos os times grandes do país e nunca falaram nada. Aí, quando ele vem para o Corinthians, aparecem os justiceiros.
A real é que usaram um discurso do politicamente correto para sabotar o Corinthians e a torcida lacradora caiu nessa. Patético