Pedro Viana
Meu filho, até concordo que pode ter sido uma escolher mega arriscada do Antonio pq não tem muita cosia que justifique, mas o Cuiabá n estar hoje na serie c já é um puta trampo do cara, o time no primeiro ano era horroso, e no segundo tirando alguns jogadores como Raniele, Rikelme e Denislon era bem ruim...
em Bate-Papo da Torcida > Valeu a pena tirarem o Cuca do Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Athlético PR muito bem treinado e líder do campeonato brasileiro
Enquanto isso o Corinthians está pertinho do Z4 nas mãos do Toninho Tornado que não deu certo nem no Cuiabá.