Rafael Dzv
Pq os desocupados leões de internet não vão protestar contra ele la? Bando de desocupado sem vergonha, só querem ferra com o Corinthians... Cuca sempre foi um técnico ótimo!
em Bate-Papo da Torcida > Valeu a pena tirarem o Cuca do Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Athlético PR muito bem treinado e líder do campeonato brasileiro
Enquanto isso o Corinthians está pertinho do Z4 nas mãos do Toninho Tornado que não deu certo nem no Cuiabá.