Vladimir Cibulskis
CADA ANO ESTAMOS MAIS PRÓXIMOS DO REBAIXAMENTO. Esse ano o rebaixamento é ainda mais possível/provável. O time não tem futebol e organização alguma dentro de campo.
em Bate-Papo da Torcida > Valeu a pena tirarem o Cuca do Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Athlético PR muito bem treinado e líder do campeonato brasileiro
Enquanto isso o Corinthians está pertinho do Z4 nas mãos do Toninho Tornado que não deu certo nem no Cuiabá.