x
Fórum do Corinthians

E o frango do Carlos Miguel ninguém vai falar nada?

Foto do perfil de Marcelo Barbosa

Marcelo 196 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/05/2024 às 19:13
Por Marcelo Barbosa (@marcelo-barbosa1)

Engraçado que se fosse o Cássio iam passar a semana toda falando mal dele, não estou defendendo o Cássio não, mas se é pra cobrar que cobre por igual.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Leon Lopes

Ranking: 3.997º

Leon 866 posts

@leon.lopes1 em 11/05/2024 às 19:22

Pegou altas que o Cássio n pegaria mais!

Foto do perfil de Thiago Rodrigo

Ranking: 3.239º

Thiago 1.120 posts

@thiago-rodrigo3 em 11/05/2024 às 19:22

Levou um frango e evitou no mínimo 4 gols depois, já o Cássio teria levado tudo.

Foto do perfil de Fabio Dos Santos

Ranking: 507º

Fabio 6.114 posts

@lindoso em 11/05/2024 às 19:18

Frango kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de 014 0

Ranking: 1.662º

014 2.246 posts

@davido-oliveira em 11/05/2024 às 19:16

Você deveria agradecer por ele ter evitado uma goleada, o que com o Cássio sem duvidas aconteceria

Publicidade

Foto do perfil de Ricardo Storti

Ricardo 145 posts

@ricardo.storti1 em 11/05/2024 às 19:16

O importante é que Cássio mão de alface foi para o banco, Gil foi embora pra contratarmos o Caca e R.A. Vazou pra sobrar 2milhões de salário para o Coronado!

Só falta tirar o Fagner!

Aí viramo Champions League.

Foto do perfil de Papo De Corinthians

Ranking: 4.067º

Papo 845 posts

@papo.de.corinthians em 11/05/2024 às 19:15

Se n fosse o Carlos teria sido 6x0

Foto do perfil de Elder Cabral

Ranking: 2.248º

Elder 1.684 posts

@elder.cabral em 11/05/2024 às 19:14

Salvou mais!

Cássio seria 4 zero pros caras

Foto do perfil de Egidio Massucato

Ranking: 533º

Egidio 5.842 posts

@egidio.massucato em 11/05/2024 às 19:13

Shiiiiiiiiiiiwwwww