Elder Cabral
Salvou mais!
Cássio seria 4 zero pros caras
em Bate-Papo da Torcida > E o frango do Carlos Miguel ninguém vai falar nada?
Em resposta ao tópico:
Engraçado que se fosse o Cássio iam passar a semana toda falando mal dele, não estou defendendo o Cássio não, mas se é pra cobrar que cobre por igual.