Ricardo Storti
O importante é que Cássio mão de alface foi para o banco, Gil foi embora pra contratarmos o Caca e R.A. Vazou pra sobrar 2milhões de salário para o Coronado!
Só falta tirar o Fagner!
Aí viramo Champions League.
em Bate-Papo da Torcida > E o frango do Carlos Miguel ninguém vai falar nada?
Em resposta ao tópico:
Engraçado que se fosse o Cássio iam passar a semana toda falando mal dele, não estou defendendo o Cássio não, mas se é pra cobrar que cobre por igual.