Deixe seu comentário
Melhores respostas
@professor-girafales1 em 24/04/2024 às 14:55
O Sheik só falou verdades e o Fagner vem dizer que o Sheik não é exemplo de nada kkkkkk
O Sheik foi tão humilde que não usou os 2 gols que fez contra o Boca pra responder o Fagner
@roger.vinicius.silva em 24/04/2024 às 16:38
O ego precede a queda
Publicidade
Últimas respostas
@carpegiani em 24/04/2024 às 20:23
Cássio e Fagner é banco ou vaza pronto.
@fieldatas.mg em 24/04/2024 às 20:17
Mimado nunca falha porque será que brigou com o treinador de goleiro a tempos atrás
@kaneki em 24/04/2024 às 20:03
Cássio agora eu espero que para seu bem você conheça o amigo banco.
@peterson.martins4 em 24/04/2024 às 18:10
Quem vive de passado é museu
Xau e obrigado
@juliano.moreira1 em 24/04/2024 às 16:09
Sempre tem uma mae dinah...
@fernando-silva18 em 24/04/2024 às 15:57
Kkkk eu também quero ele na reserva, mas a viajada aqui é demais, tem gente que acha que ele vai pedir p ser reserva kkkk, o TÉCNICO que tem que fazer, isso, mas falar que Cássio perdeu o respeito dos companheiros é só mais um absurdo sem sentido que leio aqui
@felipefelipe em 24/04/2024 às 15:55
Tão criando uma tempestade onde o técnico poderia só colocar ele no banco por uns jogos.
Não sei pra que reunião, não sei pra que ele tem que assumir toda a responsabilidade sozinho com o Fagner, essa ideologia do líder está totalmente errada ou ultrapassada. Ele acha que está sendo treinado com o Tite ainda. Todo mundo que joga tem responsabilidade.
Se ele sair e o time melhorar vai ser bom pra todos, se ele sair e não melhorar ele pode voltar.
Na época do Julio Cesar não teve esse papo de líder. Julio Cesar saiu, ele jogou e foi bem, acabaram ganhando a Libertadores.