x
Fórum do Corinthians

Lembram da indireta do Cássio para o Sheik no Instagram?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Safio

Ranking: 1.568º

Safio 2.391 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/04/2024 às 14:49
Por Safio Corinthians (@safio-corinthians)

Lembram da indireta do Cássio para o Sheik no Instagram?

Como vocês acham que fica o ambiente de trabalho com um paneleiro que não curte criticas?

O Cássio simplesmente atacou seus companheiros de equipe ontem.

Nenhum jogador sai de campo se queixando dos frangos dele.

O Cássio é o pior líder e capitã que o Corinthians já teve.

Perdeu o respeito que os jogadores tinham por ele.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Professor Girafales

Ranking: 155º

Professor 12.334 posts

@professor-girafales1 em 24/04/2024 às 14:55

O Sheik só falou verdades e o Fagner vem dizer que o Sheik não é exemplo de nada kkkkkk

O Sheik foi tão humilde que não usou os 2 gols que fez contra o Boca pra responder o Fagner

Foto do perfil de Roger Silva

Ranking: 57º

Roger 21.645 posts

@roger.vinicius.silva em 24/04/2024 às 16:38

O ego precede a queda

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Mario Hermetti Carpegiani

Ranking: 61º

Mario 20.615 posts

@carpegiani em 24/04/2024 às 20:23

Cássio e Fagner é banco ou vaza pronto.

Foto do perfil de Sergio Geraldo Da Luz Vieira

Ranking: 9.468º

Sergio 233 posts

@fieldatas.mg em 24/04/2024 às 20:17

Mimado nunca falha porque será que brigou com o treinador de goleiro a tempos atrás

Foto do perfil de Keneki Ken

Ranking: 561º

Keneki 5.657 posts

@kaneki em 24/04/2024 às 20:03

Cássio agora eu espero que para seu bem você conheça o amigo banco.

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 2.516º

Peterson 1.505 posts

@peterson.martins4 em 24/04/2024 às 18:10

Quem vive de passado é museu

Xau e obrigado

Foto do perfil de Salsicha Scooby

Ranking: 4.020º

Salsicha 859 posts

@juliano.moreira1 em 24/04/2024 às 16:09

Sempre tem uma mae dinah...

Foto do perfil de Fernando Silva

Ranking: 3.485º

Fernando 1.020 posts

@fernando-silva18 em 24/04/2024 às 15:57

Kkkk eu também quero ele na reserva, mas a viajada aqui é demais, tem gente que acha que ele vai pedir p ser reserva kkkk, o TÉCNICO que tem que fazer, isso, mas falar que Cássio perdeu o respeito dos companheiros é só mais um absurdo sem sentido que leio aqui

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 46º

Felipe 24.977 posts

@felipefelipe em 24/04/2024 às 15:55

Tão criando uma tempestade onde o técnico poderia só colocar ele no banco por uns jogos.

Não sei pra que reunião, não sei pra que ele tem que assumir toda a responsabilidade sozinho com o Fagner, essa ideologia do líder está totalmente errada ou ultrapassada. Ele acha que está sendo treinado com o Tite ainda. Todo mundo que joga tem responsabilidade.

Se ele sair e o time melhorar vai ser bom pra todos, se ele sair e não melhorar ele pode voltar.

Na época do Julio Cesar não teve esse papo de líder. Julio Cesar saiu, ele jogou e foi bem, acabaram ganhando a Libertadores.