x
Fórum do Corinthians

Mily lacombe e Casagrande tão achando que são os Deuses da moral

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Vinicius

Ranking: 912º

Vinicius 3.918 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/03/2024 às 20:44
Por Vinicius Arantes de Jesus e silva (@vinicius.arantes.de.)

Rapaz, como esses dois tão achando se achando os donos do juízo final.

O que sai da boca ou dos dedos desses caras são a pura verdade, a moral escrita! Como se fossem os anjos da moralidade!

Capaz que eles nem erram. Devem ser uma espécie nova!

E antes que falem m****. Estou falando de todos os assuntos desde sempre e nada haver com casos de Robinho e Daniel Alves, que obviamente, devem pagar pelos seus crimes.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcos André Da Silva Gomes

Ranking: 72º

Marcos 18.345 posts

@marcos.andre.da.sil4 em 22/03/2024 às 21:06

Não perco tempo com esse tipo de programas.

Foto do perfil de Felipe Alvarenga

Ranking: 2.390º

Felipe 1.594 posts

@felipe.alvarenga1 em 23/03/2024 às 07:20

Se não puder falar pq erra pq você está falando!?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Richard Mcnaught

Richard 5 posts

@richard-mcnaught em 23/03/2024 às 15:10

Pode incluir nessa o insuportável, mentiroso e sem educação do Neto

Foto do perfil de Jefferson Machado

Ranking: 842º

Jefferson 4.185 posts

@jefferson.machado3 em 23/03/2024 às 15:03

E curiosamente a milly ganhou fama ao falar groselha do Rogério ceni, e meio que assumiu esse personagem da polêmica e opinião lacração, mesmo criticando ela, tá dando Ibope pra ela, já o casagrande sem comentários o que esse cara faz

Foto do perfil de Junior Pícoli

Ranking: 299º

Junior 8.782 posts

@jr.picoli em 23/03/2024 às 11:29

Como um 'ex-drogado' que indiretamente patrocinou o criem, quer dar lição de moral em alguém?

No mínimo, ele tem que fazer uma mea-culpa

Foto do perfil de Everton Almeida De Azevedo

Ranking: 7.393º

Everton 359 posts

@1544 em 23/03/2024 às 11:25

Acho que uma pessoa que já passou por todos os percalços da vida, se recuperou, mudou de opinião, tem mais propriedade pra falar sobre determinados assuntos do que uma pessoa sem vivência, experiência.

Publicidade

Foto do perfil de José Messias

Ranking: 4.527º

José 734 posts

@z.neto em 23/03/2024 às 11:21

O que mais tem nesse mundo são esses hipócritas paladinos da virtude, verdade e moral, e pior, não enxergam seu telhado de vidro e continuam apontam o dedo para qualquer um.

Foto do perfil de Nei Celso Guariza Junior

Nei 126 posts

@juniorata em 23/03/2024 às 09:26

Democracia é simples assim, eles têm o direito de exprimirem a opinião deles, principalmente por que são pagos para isso, e você tem todo o direito de concordar ou discordar. E se você tiver a maturidade suficiente para lidar com pensamentos diferentes do seu, as críticas deles poderão até mesmo servir para algum tipo de reflexão para você, mas infelizmente o que eu vejo pelas redes sociais é uma profunda dificuldade das pessoas em lidar com pensamentos diferentes, as pessoas parecem se sentirem ofendidas e reagem com ofensas a qualquer pessoa que emite uma opinião diferente da sua própria, o que é lamentável, já que uma das melhores coisas que a internet poderia proporcionar seria justamente acesso a diversidade de opiniões, e quanto mais opiniões diferentes uma pessoa tem acesso, maior a probabilidade de se formar uma opinião própria bem fundamentada.

Foto do perfil de Christian Rosenkreutz

Ranking: 110º

Christian 15.216 posts

@raphaelfbg em 23/03/2024 às 09:18

A galera adora defender a liberdade de expressão, mas até alguém se posicionar de um jeito que incomoda.

A democracia na era digital é assim. Todo mundo tem um espaço pra falar e responde na medida das suas opiniões. Se te incomoda, não consuma.