Deixe seu comentário
Melhores respostas
@marcos.andre.da.sil4 em 22/03/2024 às 21:06
Não perco tempo com esse tipo de programas.
@felipe.alvarenga1 em 23/03/2024 às 07:20
Se não puder falar pq erra pq você está falando!?
Publicidade
Últimas respostas
@richard-mcnaught em 23/03/2024 às 15:10
Pode incluir nessa o insuportável, mentiroso e sem educação do Neto
@jefferson.machado3 em 23/03/2024 às 15:03
E curiosamente a milly ganhou fama ao falar groselha do Rogério ceni, e meio que assumiu esse personagem da polêmica e opinião lacração, mesmo criticando ela, tá dando Ibope pra ela, já o casagrande sem comentários o que esse cara faz
@jr.picoli em 23/03/2024 às 11:29
Como um 'ex-drogado' que indiretamente patrocinou o criem, quer dar lição de moral em alguém?
No mínimo, ele tem que fazer uma mea-culpa
Acho que uma pessoa que já passou por todos os percalços da vida, se recuperou, mudou de opinião, tem mais propriedade pra falar sobre determinados assuntos do que uma pessoa sem vivência, experiência.
Publicidade
@z.neto em 23/03/2024 às 11:21
O que mais tem nesse mundo são esses hipócritas paladinos da virtude, verdade e moral, e pior, não enxergam seu telhado de vidro e continuam apontam o dedo para qualquer um.
@juniorata em 23/03/2024 às 09:26
Democracia é simples assim, eles têm o direito de exprimirem a opinião deles, principalmente por que são pagos para isso, e você tem todo o direito de concordar ou discordar. E se você tiver a maturidade suficiente para lidar com pensamentos diferentes do seu, as críticas deles poderão até mesmo servir para algum tipo de reflexão para você, mas infelizmente o que eu vejo pelas redes sociais é uma profunda dificuldade das pessoas em lidar com pensamentos diferentes, as pessoas parecem se sentirem ofendidas e reagem com ofensas a qualquer pessoa que emite uma opinião diferente da sua própria, o que é lamentável, já que uma das melhores coisas que a internet poderia proporcionar seria justamente acesso a diversidade de opiniões, e quanto mais opiniões diferentes uma pessoa tem acesso, maior a probabilidade de se formar uma opinião própria bem fundamentada.
@raphaelfbg em 23/03/2024 às 09:18
A galera adora defender a liberdade de expressão, mas até alguém se posicionar de um jeito que incomoda.
A democracia na era digital é assim. Todo mundo tem um espaço pra falar e responde na medida das suas opiniões. Se te incomoda, não consuma.