Christian Rosenkreutz
A galera adora defender a liberdade de expressão, mas até alguém se posicionar de um jeito que incomoda.
A democracia na era digital é assim. Todo mundo tem um espaço pra falar e responde na medida das suas opiniões. Se te incomoda, não consuma.
em Bate-Papo da Torcida > Mily lacombe e Casagrande tão achando que são os Deuses da moral
Em resposta ao tópico:
Rapaz, como esses dois tão achando se achando os donos do juízo final.
O que sai da boca ou dos dedos desses caras são a pura verdade, a moral escrita! Como se fossem os anjos da moralidade!
Capaz que eles nem erram. Devem ser uma espécie nova!
E antes que falem m****. Estou falando de todos os assuntos desde sempre e nada haver com casos de Robinho e Daniel Alves, que obviamente, devem pagar pelos seus crimes.


