Vinicius Silva
Consumo algumas coisas que não gosto. Agora o que você disse é totalmente contraditório! Se você só consumir o que naonte incomoda você ficará no seu mundinho pra sempre.
em Bate-Papo da Torcida > Mily lacombe e Casagrande tão achando que são os Deuses da moral
Em citação ao post:
A galera adora defender a liberdade de expressão, mas até alguém se posicionar de um jeito que incomoda.
A democracia na era digital é assim. Todo mundo tem um espaço pra falar e responde na medida das suas opiniões. Se te incomoda, não consuma.

