x
Fórum do Corinthians

5 anos sem títulos. Ganha um doce..

Foto do perfil de Mauricio Almeida

Ranking: 8.079º

Mauricio 307 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/03/2024 às 00:14
Por Mauricio Almeida (@mauricio-almeida)

Quem adivinhar quem foram o goleiro e o lateral direito desse absurdo.

Pelo amor de Deus, parem de passar pano e vejam os resultados do Corinthians. DO CORINTHIANS. Não a história, não a frequência de partidas como titular. Quem defender esses miseráveis é conivente com a fila.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcio Goulart

Ranking: 4.166º

Marcio 821 posts

@marcio.goulart em 03/03/2024 às 14:02

último título gol do Wagner Love,

Foto do perfil de Jack, O Estripador

Ranking: 482º

Jack, 6.372 posts

@antonio-tadashi-yosh em 03/03/2024 às 01:01

Na sua van tem doce tio?

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.431 posts

@timao.sc em 03/03/2024 às 00:57

Desde de 2017,7 anos praticamente, não foi montado um elenco equilibrado sequer, quando tinha meia não tinha centroavante, quando tinha centroavanete não tinha meia, não tinha ponta, não tinha volante...nao tinha zagueiro...7 anos de planejamentos feito nas coxas, de qualquer jeito...Fagner e Cássio não tem nada a ver com esse jejum de títulos..alias, Cássio salvou o Corinthians do pior por vários anos nesse tempo de títulos..

Foto do perfil de Alexandre S

Ranking: 100º

Alexandre 16.097 posts

@asiqueira08 em 03/03/2024 às 00:54

Simplista essa sua análise, hein?

Bota jonatan cafu, leo natel, davó, everaldo, junior dutra, Roger, jonatas jesus, e cia no barcelona de 2010 e veja se o messi ia conseguir ganhar alguma coisa.

Foto do perfil de Matheus Simões

Ranking: 4.882º

Matheus 666 posts

@matheus.henrique01 em 03/03/2024 às 00:22

2022 o Cássio foi brabo, jogou muito, quem tirou nosso título foi o Fagner