Alexandre S
Simplista essa sua análise, hein?
Bota jonatan cafu, leo natel, davó, everaldo, junior dutra, Roger, jonatas jesus, e cia no barcelona de 2010 e veja se o messi ia conseguir ganhar alguma coisa.
em Bate-Papo da Torcida > 5 anos sem títulos. Ganha um doce..
Em resposta ao tópico:
Quem adivinhar quem foram o goleiro e o lateral direito desse absurdo.
Pelo amor de Deus, parem de passar pano e vejam os resultados do Corinthians. DO CORINTHIANS. Não a história, não a frequência de partidas como titular. Quem defender esses miseráveis é conivente com a fila.