Mauricio Almeida
A sua análise tá perfeita então! Vai passando pano. É por culpa de gente como você que estamos assim.
em Bate-Papo da Torcida > 5 anos sem títulos. Ganha um doce..
Em citação ao post:
Simplista essa sua análise, hein?
Bota jonatan cafu, leo natel, davó, everaldo, junior dutra, Roger, jonatas jesus, e cia no barcelona de 2010 e veja se o messi ia conseguir ganhar alguma coisa.