Marcello Figueiredo
Desde de 2017,7 anos praticamente, não foi montado um elenco equilibrado sequer, quando tinha meia não tinha centroavante, quando tinha centroavanete não tinha meia, não tinha ponta, não tinha volante...nao tinha zagueiro...7 anos de planejamentos feito nas coxas, de qualquer jeito...Fagner e Cássio não tem nada a ver com esse jejum de títulos..alias, Cássio salvou o Corinthians do pior por vários anos nesse tempo de títulos..
em Bate-Papo da Torcida > 5 anos sem títulos. Ganha um doce..
Em resposta ao tópico:
Quem adivinhar quem foram o goleiro e o lateral direito desse absurdo.
Pelo amor de Deus, parem de passar pano e vejam os resultados do Corinthians. DO CORINTHIANS. Não a história, não a frequência de partidas como titular. Quem defender esses miseráveis é conivente com a fila.