x
Fórum do Corinthians

Esse cara não tem condições de jogar no Corinthians

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Vitor

Ranking: 191º

Vitor 11.293 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/02/2024 às 23:40
Por Vitor Ramos (@vitor.ramos11)

Esse cara não tem condições de jogar no Corinthians

Muito fraco, porém 5 anos de contrato, obrigado Duílio Monteiro Alves.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Hugo Marques

Ranking: 6.076º

Hugo 488 posts

@hugo.marques2 em 26/02/2024 às 04:55

O reserva do Goiás direto para o Corinthians, qual a lógica da contratação que se não enriquecer os crápulas que dirigiam o time?

Duilio não estar preso me revolta demais.

Foto do perfil de Ricardo Kurama

Ranking: 227º

Ricardo 10.298 posts

@zighfryd em 25/02/2024 às 23:41

Na verdade estamos muito mal nas 2 laterais! Essa é a verdade!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Danilo  Monari

Ranking: 8.030º

Danilo 311 posts

@danilo.carvalho.mona em 27/02/2024 às 11:53

CALLLLLLLMA #$!@% ! Pelo Amor de deus, será que ninguém tem bom senso, não vejo essa ruindade toda não.

Foto do perfil de Paulo Roberto Dos Santos

Ranking: 9.104º

Paulo 250 posts

@paulo.roberto.dos.s5 em 27/02/2024 às 03:44

O Jogador Hugo deveria retornar ai Goiás empréstimo pra adquirir mais experiência

Foto do perfil de Laudelino Macedo

Ranking: 1.929º

Laudelino 1.953 posts

@magraobraga em 27/02/2024 às 01:49

O bunda mole deveria estar preso e obrigado a devolver tudo o que foi desviado em sua gestão.

Assim como os seus antecessores.

Agora, o maior presente que o Corinthians ganhou nos últimos tempos, foi a derrota do incompetente do André negão, ahh, foi, foi...

Foto do perfil de Papai Joel

Ranking: 730º

Papai 4.696 posts

@jose.claudino1 em 26/02/2024 às 23:20

Lateral de condomínio clube.

Uma piada jogar no Corinthians

Publicidade

Foto do perfil de Fábio De Carvalho

Ranking: 158º

Fábio 12.209 posts

@fabiomcbaltz em 26/02/2024 às 23:20

Concordo que ele não deveria estar aqui mas é muito ridículo vocês pegando no pé do único contratado pela última gestão. HAhahahaha Quero saber que diabos vocês viram Matheuzinho e Pedro Raul jogando até agora. Rsrsrs

Foto do perfil de Leandro Aparecido

Leandro 104 posts

@leandro.aparecido11 em 26/02/2024 às 23:04

Com esse baita fone no ouvido. E com esse rosto, parece o cleber machado (narrador, ) quando era mais jovem kkkk

Foto do perfil de Alessandro Rodrigues

Ranking: 7.709º

Alessandro 333 posts

@alessandro.rodrigue7 em 26/02/2024 às 23:00

Horrível esse Homem péssimo

Foto do perfil de Ernesto De Minas

Ranking: 32º

Ernesto 29.451 posts

@ernesto.de.minas em 26/02/2024 às 22:10

Desde a saída do Arana não temos um lateral esquerdo a altura do Corinthians.

Não me refiro a primeira passagem do FS, só à segunda.