Hugo Marques
O reserva do Goiás direto para o Corinthians, qual a lógica da contratação que se não enriquecer os crápulas que dirigiam o time?
Duilio não estar preso me revolta demais.
em Bate-Papo da Torcida > Esse cara não tem condições de jogar no Corinthians








