Ricardo Kurama
Na verdade estamos muito mal nas 2 laterais! Essa é a verdade!
em Bate-Papo da Torcida > Esse cara não tem condições de jogar no Corinthians
Na verdade estamos muito mal nas 2 laterais! Essa é a verdade!
em Bate-Papo da Torcida > Esse cara não tem condições de jogar no Corinthians
@roddrigo.alves em 27/02/2024 às 00:21
É que ele joga um bem e 10 mal...fora que na hora que fica difícil, ele inventa uma lesão pra poder correr da raia!
@dynnyzzz em 26/02/2024 às 18:18
Ninguém, exceto os porcos, tem duas opções na direita como nós. Mas os caras escolhem as birras e aí já era
@gustavo-sant-anna em 26/02/2024 às 17:27
Estamos péssimos de reservas, pq o palácios é bom jogador, mas se machucou no primeiro jogo e Mateuzinho também é bom. Ainda não tivemos o time titular em campo, quando tiver vamos poder dizer algo!
Última resposta há 34 segundos por Jose Roberto
21respostas
Última resposta há 4 minutos por Mosqueteiro
9respostas
Última resposta há 15 minutos por Testomaster da Fiel
4respostas
Última resposta há 16 minutos por Rafael Márcio
5respostas
Última resposta há 20 minutos por Alexandre S
12respostas
Última resposta há 23 minutos por Tom
1resposta
Última resposta há 34 minutos por Kauê Zambelli
6respostas
Última resposta há 40 minutos por Nicholas Cunha
57respostas
Última resposta há 44 minutos por Bruno C.
6respostas
Última resposta há 51 minutos por Carbone Artilheiro
5respostas