Deixe seu comentário
Melhores respostas
@daniel.molina.medina em 22/02/2024 às 19:25
Acho ele menos pior do que aquele da Record.
@maisumlokodamassa em 22/02/2024 às 19:23
Pior seria se fosse uma mulher, principalmente aquela do 'No Cantinhooo' kkkkk
Publicidade
Últimas respostas
@julio.felicio em 22/02/2024 às 19:58
Esses negros maravilhosos
Publicidade
@davi.marcos em 22/02/2024 às 19:22
Vou por o hino nos gols, fds, tbt nunca é demais
@herbert.galdino em 22/02/2024 às 19:21
Ele tá falando que o Cássio tem que continuar sendo titular kkk
@victor.palacio em 22/02/2024 às 19:20
Eu gosto do Cléber
@luis.henrique.da.cu2 em 22/02/2024 às 19:18
Mano põe no mudo e escuta o rádio mais emoção e você ainda vai poder acompanhar o jogo. Vai Corinthians!