x
Fórum do Corinthians

Adivinhem quem vai narrar o jogo

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de fabio

Ranking: 507º

Fabio 6.114 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/02/2024 às 19:18
Por fabio dos santos (@lindoso)

Ele mesmo clebão, o xarope

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Daniel Medina

Ranking: 188º

Daniel 11.375 posts

@daniel.molina.medina em 22/02/2024 às 19:25

Acho ele menos pior do que aquele da Record.

Foto do perfil de Riuk Do Timão

Ranking: 565º

Riuk 5.621 posts

@maisumlokodamassa em 22/02/2024 às 19:23

Pior seria se fosse uma mulher, principalmente aquela do 'No Cantinhooo' kkkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Julio Felicio

Ranking: 4.926º

Julio 660 posts

@julio.felicio em 22/02/2024 às 19:58

Esses negros maravilhosos

Foto do perfil de Junior

Ranking: 7.838º

Junior 325 posts

@adhemar.junior em 22/02/2024 às 19:23

Top

Publicidade

Foto do perfil de Davi Marcos

Ranking: 561º

Davi 5.659 posts

@davi.marcos em 22/02/2024 às 19:22

Vou por o hino nos gols, fds, tbt nunca é demais

Foto do perfil de Herbert G.

Ranking: 1.312º

Herbert 2.824 posts

@herbert.galdino em 22/02/2024 às 19:21

Ele tá falando que o Cássio tem que continuar sendo titular kkk

Foto do perfil de Victor Palácio

Ranking: 2.260º

Victor 1.678 posts

@victor.palacio em 22/02/2024 às 19:20

Eu gosto do Cléber

Foto do perfil de Luis Henrique Da Cunha Santos

Ranking: 1.089º

Luis 3.348 posts

@luis.henrique.da.cu2 em 22/02/2024 às 19:18

Mano põe no mudo e escuta o rádio mais emoção e você ainda vai poder acompanhar o jogo. Vai Corinthians!