Deixe seu comentário
Melhor resposta
@gustavo.henrique256 em 17/02/2024 às 09:08
Se nem o Maycon marca
Assim é melhor
Publicidade
Últimas respostas
@tonymontana em 17/02/2024 às 09:27
Não dá p jogar só com um volante, um meio sem pegada é pedir p tomar gol, tem que jogar com 2 ou 3 volantes, não é a toa que is suínos vem ganhando td nos últimos anos jogando com 3 volantes, futebol sem pegada no meio não existe
@joao.paulo.vieira3 em 17/02/2024 às 09:07
Romero não, temos o Pedro Henrique bem mais jogador que ele!
Publicidade
@estilo.lds em 17/02/2024 às 08:56
Já falei que vai ser esse time..
Só que Raniele na frente da área e Maycon no meio, com uma linha de 3 para atacar..
Para de defender faz linha de 4, Raniele volta para 1° volante e fecha 2 zagueiros e os dois laterais fecha aí fica linha de 4.
Desta forma você não precisa tirar essa linha de 4 na frente+ Yuri.
Time fica forte na marcação e saída de bola.
Raniele já fez essa função no Cuiabá, e com esse mesmo técnico.
@leeo-skaf em 17/02/2024 às 08:56
Eu fiz um post falando exatamente isso, o volante fixo serve pra saída de bola e proteção de contra-ataque, a recomposição do meio campo é que verdadeiramente faz diferença no sistema defensivo e esse time terá de sobra, quem deu meio chute sabe
@estilo.lds em 17/02/2024 às 08:56
Já falei que vai ser esse time..
Só que Raniele na frente da área e Maycon no meio, com uma linha de 3 para atacar..
Para de defender faz linha de 4, Raniele volta para 1° volante e fecha 2 zagueiros e os dois laterais fecha aí fica linha de 4.
Desta forma você não precisa tirar essa linha de 4 na frente+ Yuri.
Time fica forte na marcação e saída de bola.
Raniele já fez essa função no Cuiabá, e com esse mesmo técnico.