Deixe seu comentário
Últimas respostas
@andre-andre em 28/02/2024 às 03:09
Se for pensar assim alguns vão dizer que acabou na década de 60.
@aspherschiedt em 16/02/2024 às 22:01
Slayer é bom pcrlh
@zyon.domingos em 16/02/2024 às 21:58
Seja la o que for música de verdade, basta procurar que hoje ainda tem muitas.
@rogerio.nogueira1 em 16/02/2024 às 21:56
Perdi meu celular na roda do Slayer no rock in Rio kkkk pelo menos fui antes deles se aposentarem
Publicidade
@erissoncabelo em 16/02/2024 às 21:55
Letra massa. O foda do rock é a prepotência. Comparo o rock com a mulher bonita que só utiliza as pessoas procurando uma pessoa pra sugar. Se acham ' especiais '
@wanderson-leite-nev1 em 16/02/2024 às 21:53
Crazy train
@fabio.francisco7 em 16/02/2024 às 21:31
Música de verdade: já Rule feat R.Kelly & Ashanti - Wonderful...
Tens razão
@alek-sant em 16/02/2024 às 21:27
Como um cara que toca violão e curte estudar música, tenho a seguinte visão:
Música e algo extremamente subjetivo e sempre existiu músicas boas e músicas ruins, hoje existe 'música boa' porém é bem mais nichado, basta procurar.Acredito que a tecnologia fez com que artistas medíocres pudessem fazer sucesso, antigamente ou tu era um compositor ou interprete muito fod@, como Chico Buarque, Renato Russo, Raul, Elis, Tim Maia ou como as bandas de Rock como Queen, Guns, Beatles, MJ, Eric Clapton etc, hoje você não precisa saber cantar, basta meter um autotune e durante os Shows usar playback que tá tudo certo, não precisa perder tempo cuidando da voz, compondo ou aprendendo a tocar algum instrumento, pois basta pagar que tu vai ter diversas músicas chiclete que a indústria da o jeitinho dela.A música sempre envolveu dinheiro, os artistas que citei acima não eram pobres coitados, porém hoje nenhum artista faz música pq gosta de música faz pq quer ser famoso e apenas isso, basta ver a Anitta que já mudou de estilo diversas vezes pra se enquadrar no que faz sucesso, ele não pela arte da música, mas sim apenas pelo próprio ego de dizer que é 'famosa', se hoje a música deixa-se de dar dinheiro para esses artistas, eles não cantavam nem no chuveiro, pois a maioria não sabe fazer um acorde no violão