x
Fórum do Corinthians

O segredo do sucesso do Mano Menezes como treinador

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de ALEXANDRE

Ranking: 514º

Alexandre 6.063 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/02/2024 às 21:30
Por ALEXANDRE oli (@mano.loko)

O mano deve ao gordão sua carreira!

Pós Corinthians ele foi um fiasco em todos os lugares que passou, e ganhou uma Copa do Brasil roubada no Cruzeiro. Cruzeiro esse que ele ajudou a rebaixar.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Pedro Lopes

Ranking: 1.533º

Pedro 2.446 posts

@pedro-lopes12 em 15/02/2024 às 21:33

Isso é meio injusto.

Fez bons trabalhos sim no Grêmio, Corinthians, Cruzeiro e até no Inter. Não é um técnico de topo, mas não é esse lixo todo também.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de João Silva

João 22 posts

@joao.silva99 em 16/02/2024 às 21:12

O cara falou tanta besteira em uma única postagem, o Mano Menezes subiu o Timão e foi a duas finais de Copa do Brasil seguidas com o Timão. No Cruzeiro diferente do que você falou ele ganhou duas copas do Brasil seguidas também. Infelizmente esse ano eu vejo muito mais o Augusto Melo sabotando o Mano Menezes do que o cara sendo um mal técnico, agora chegaram reforços inclusive o Garro que ele nunca pode usar e se engana quem acha que os dois últimos resultados faz do time competitivo o Timão passou sufoco no primeiro tempo contra o Botafogo e lógico que a vitória tem que ser comemorada mas não esconde que se fosse uma equipe mais forte teríamos tomando mais gols no primeiro tempo. Agora o Augusto Melo começa a trazer reforços enquanto o Mano teve que se virar com o que sobrou do ano passado.

Foto do perfil de Maloqueiro Sofredor

Ranking: 38º

Maloqueiro 27.509 posts

@bruno.medeiros2 em 16/02/2024 às 02:05

Fala besteira não cara. Não é pq ele é ex técnico que você vai desmerecer o que ele fez aqui de 2008 a 2010

Foto do perfil de Senhor Madruga

Ranking: 3.477º

Senhor 1.023 posts

@robert-furimika em 16/02/2024 às 02:02

Não foi só isso, em 2007 ele levou o Grêmio a final da Libertadores

Foto do perfil de Marco Sfogli

Ranking: 3.100º

Marco 1.176 posts

@marco-howe em 16/02/2024 às 00:33

No Cruzeiro foram duas CDB's seguidas.

Publicidade

Foto do perfil de Alek Sant

Ranking: 1.372º

Alek 2.716 posts

@alek-sant em 16/02/2024 às 00:17

Lá em 2008 até 2010 ele era um técnico promissor, não considero a Série B pq nosso time era muito superior a qualquer time de lá e era obrigação subir sendo campeão, mas ele vinha de uma boa campanha com aquele time msm antes do Ronaldo, mas depois daqui só foi fazer um bom trabalho no Cruzeiro anos depois, sendo um dos títulos bem questionável(mas nos que somos favorecidos segundo ele), Emfim é um técnico que passou pelos maiores clubes do País e tem apenas dois trabalhos com títulos de expressão, sem nenhum título internacional, e sem nenhum campeonato Brasileiro, bem medíocre pra ter tantod adoradores aqui

Foto do perfil de Luke Skywalker

Ranking: 51º

Luke 23.075 posts

@guilherme.silva148 em 16/02/2024 às 00:16

Ele fez uma ótima primeira passagem aqui e uma boa passagem no Cruzeiro. Mas depois disso... Só ladeira abaixo.

Foto do perfil de Marco Sfogli

Ranking: 3.100º

Marco 1.176 posts

@marco-howe em 16/02/2024 às 00:05

No Cruzeiro foram duas CDB's seguidas

Foto do perfil de Rodrigo Borges

Ranking: 1.516º

Rodrigo 2.462 posts

@rodrigo.borges21 em 16/02/2024 às 00:03

Para de falar merd e ser ingrato! Ele arrumou o time em 2008, foi a final da Copa do Brasil e falhou, mas no ano seguinte foi campeão e que bom que teve Ronaldo, mas quando não teve, ele estava invicto até lá! Em 2010 ele deixou o Corinthians na liderança do brasileirão antes de ir pra seleção brasileira, aquele time iria ganhar o Br nas costas!

E no Cruzeiro ele fez um excelente trabalho, conquistou o Br, Copa do Brasil e ainda livrou o Cruzeiro de um rebaixamento.

Então, deixa de ser trouxa, ele teve seu bons momentos e isso não apaga a história dele.

Ele tá está mal, foi mal no Corinthians e foi demitido! Fim