Alek Sant
Lá em 2008 até 2010 ele era um técnico promissor, não considero a Série B pq nosso time era muito superior a qualquer time de lá e era obrigação subir sendo campeão, mas ele vinha de uma boa campanha com aquele time msm antes do Ronaldo, mas depois daqui só foi fazer um bom trabalho no Cruzeiro anos depois, sendo um dos títulos bem questionável(mas nos que somos favorecidos segundo ele), Emfim é um técnico que passou pelos maiores clubes do País e tem apenas dois trabalhos com títulos de expressão, sem nenhum título internacional, e sem nenhum campeonato Brasileiro, bem medíocre pra ter tantod adoradores aqui
em Bate-Papo da Torcida > O segredo do sucesso do Mano Menezes como treinador
Em resposta ao tópico:
O mano deve ao gordão sua carreira!
Pós Corinthians ele foi um fiasco em todos os lugares que passou, e ganhou uma Copa do Brasil roubada no Cruzeiro. Cruzeiro esse que ele ajudou a rebaixar.

