Rodrigo Borges
Para de falar merd e ser ingrato! Ele arrumou o time em 2008, foi a final da Copa do Brasil e falhou, mas no ano seguinte foi campeão e que bom que teve Ronaldo, mas quando não teve, ele estava invicto até lá! Em 2010 ele deixou o Corinthians na liderança do brasileirão antes de ir pra seleção brasileira, aquele time iria ganhar o Br nas costas!
E no Cruzeiro ele fez um excelente trabalho, conquistou o Br, Copa do Brasil e ainda livrou o Cruzeiro de um rebaixamento.
Então, deixa de ser trouxa, ele teve seu bons momentos e isso não apaga a história dele.
Ele tá está mal, foi mal no Corinthians e foi demitido! Fim
em Bate-Papo da Torcida > O segredo do sucesso do Mano Menezes como treinador
Em resposta ao tópico:
O mano deve ao gordão sua carreira!
Pós Corinthians ele foi um fiasco em todos os lugares que passou, e ganhou uma Copa do Brasil roubada no Cruzeiro. Cruzeiro esse que ele ajudou a rebaixar.
