x
Fórum do Corinthians

Não consigo ver essa ruindade no Maycon

Foto do perfil de CAIO

Ranking: 2.963º

Caio 1.236 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/02/2024 às 17:55
Por CAIO FORTUNATO (@sofredorrcorintiano)

Assim como não consigo ver as coisas boas dele quando está em campo.

Tipo, não vejo ele acertando passe, mas também não vejo ele errando.

Não vejo ele marcando, mas também não vejo ele sendo driblado por ninguém.

Ele deu uma furada bisonha ontem, mas não tomou nenhuma caneta, nenhum drible desconcertante...

Ele simplesmente tá neutro em campo.

Não fede, nem cheira.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Laurence Olivier

Ranking: 176º

Laurence 11.684 posts

@laurence.olivier em 08/02/2024 às 18:08

É muito fácil não errar. É só fugir do jogo, exatamente como o imprestável ai faz.

Jogador ridículo.

Foto do perfil de Juliano Almeida

Ranking: 4.372º

Juliano 770 posts

@osincerocorintiano em 08/02/2024 às 18:05

Eu já fiquei 1 jogo inteiro esse ano analisando ele, Matheus Araujo e Yuri Alberto.

Yuri Alberto: Procura muito o jogo, recebe a bola toda hora, mas como esta em má fase, erra tudo! Tudo!

Matheus Araujo: Foge do jogo...e as poucas vezes que recebe a bola ele faz m****. É lento e só consegue criar boas jogadas se tiver mt espaço.

Maycon: Foge do jogo! Mas como é volante, recebe mais a bola do que o Matheus Araujo no meio.

O Maycon foge do jogo e quando recebe a bola só faz o básico e algumas vezes ainda erra kkkkkkkkkkkkkk ele é nulo em campo, é tipo isso.

O Maycon não erra mais do o Yuri Alberto e Matheus Araujo, mas ele só tenta fazer o básico...fraquissimo!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Aboubakar Silva

Ranking: 3.732º

Aboubakar 943 posts

@aboubakar-silva em 08/02/2024 às 18:13

Ele não faz nada

Foto do perfil de Rafael Fernandes

Ranking: 596º

Rafael 5.422 posts

@carillao em 08/02/2024 às 18:09

Ele é tipo o Giuliano só se esconde.

Publicidade

Foto do perfil de Lucas S. Ribeiro

Ranking: 1.099º

Lucas 3.327 posts

@lucas.s.ribeiro em 08/02/2024 às 18:03

Ele se esconde do jogo. Fica reparando nele quando o Corinthians vai fazer saída de bola. O cara se marca pra não receber a bola. Segundo volante tem que procurar o jogo, se aproximar do zagueiro, do lateral, do primeiro volante.

Foto do perfil de Alexandre Monte Chellii

Ranking: 787º

Alexandre 4.401 posts

@alexandre.monte.chel em 08/02/2024 às 18:02

É porque você nunca chutou uma bola acredito..

Se você não vê ele errando, é porque você vê um jogador que busca passe fácil, pra trás, para o lado, jogador bundao..

Um morto, não corre, não marca, não chuta, não passe em diagonal, é um morto que quando vai pra esquerda o time substancialmente melhora..

Que herança maldita desse dinossauro chamado mano Menezes, esse Fagner é o câncer do time, juntamente com o Fagner.

Foto do perfil de Alysson Santos

Alysson 21 posts

@alysson-santos em 08/02/2024 às 17:59

Ele não é neutro em campo. Ele é NULO.

Foto do perfil de Romero

Ranking: 3.013º

Romero 1.218 posts

@gabriel-batista-da-s em 08/02/2024 às 17:59

Jogar com ele é a mesma coisa que jogar com um cone em campo.