Juliano Almeida
Eu já fiquei 1 jogo inteiro esse ano analisando ele, Matheus Araujo e Yuri Alberto.
Yuri Alberto: Procura muito o jogo, recebe a bola toda hora, mas como esta em má fase, erra tudo! Tudo!
Matheus Araujo: Foge do jogo...e as poucas vezes que recebe a bola ele faz m****. É lento e só consegue criar boas jogadas se tiver mt espaço.
Maycon: Foge do jogo! Mas como é volante, recebe mais a bola do que o Matheus Araujo no meio.
O Maycon foge do jogo e quando recebe a bola só faz o básico e algumas vezes ainda erra kkkkkkkkkkkkkk ele é nulo em campo, é tipo isso.
O Maycon não erra mais do o Yuri Alberto e Matheus Araujo, mas ele só tenta fazer o básico...fraquissimo!
em Bate-Papo da Torcida > Não consigo ver essa ruindade no Maycon
Em resposta ao tópico:
Assim como não consigo ver as coisas boas dele quando está em campo.
Tipo, não vejo ele acertando passe, mas também não vejo ele errando.
Não vejo ele marcando, mas também não vejo ele sendo driblado por ninguém.
Ele deu uma furada bisonha ontem, mas não tomou nenhuma caneta, nenhum drible desconcertante...
Ele simplesmente tá neutro em campo.
Não fede, nem cheira.



