x
Fórum do Corinthians

Mano, os cara não conheciam o regulamento...

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Raphael

Ranking: 1.475º

Raphael 2.523 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/02/2024 às 21:37
Por Raphael Bueno (@raphaelsccp)

Meu Deus do céu, mano! Os amadores sequer sabiam da regra do campeonato que impede a troca de treinadores entre os clubes paulistas (pelo menos na atual fase).

Vocês têm noção que deixaram vazar o nome de um treinador que sequer poderia trabalhar? Teríamos que esperar pelo genial técnico do São Bernado até o brasileiro, praticamente!

Quando reclamamos de AMADORISMO, são de situações ridículas como essa.

Augusto, PELO AMOR DE DEUS, vamos trabalhar com mais responsabilidade!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Thiago Santinello

Ranking: 8.865º

Thiago 261 posts

@thiago-santinello em 05/02/2024 às 21:45

Amador mesmo é quem acredita em tudo que falam e sai criticando sem ao menos checar a veracidade, algum dirigente ou pessoa de dentro do Corinthians disse que tem interesse? A mídia joga a isca besta é quem cai

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de José Carlos Jr.

Ranking: 6.992º

José 391 posts

@jose.carlos95 em 06/02/2024 às 12:20

E mentira da mídia, será que ninguém percebe a guerra que tá tendo?

Foto do perfil de Panzer Kampfwagen

Ranking: 4.000º

Panzer 865 posts

@panzer6.tiger2 em 06/02/2024 às 12:19

'deixaram vazar o nome'?

Não vi em momento algum a diretoria falar qualquer nome, apenas especulações de setoristas/jornalistas que ganham engajamento às custas dos alienados da torcida que acreditam em absolutamente qualquer asneira que veem.

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/1530945/augusto-melo-e-criticado-pelo-que-nao-disse-e-leva-a-culpa-pelo-que-nao-fez Augusto Melo é criticado pelo que não disse e leva a culpa pelo que não fez Augusto Melo é criticado pelo que não disse e leva a culpa pelo que não fez Os setoristas, jornalistas ou perfis aleatórios de Twitter sabem muito bem a repercussão que dá falar do Corinthians e sabem muito bem como usar isso... meutimao.com.br meutimao.com.br

Foto do perfil de João Neto

Ranking: 199º

João 11.020 posts

@joao.sanches1 em 06/02/2024 às 08:33

Sem contar que o AM é amiguinho do cara

Foto do perfil de Victor R

Ranking: 1.406º

Victor 2.654 posts

@victorcoringa1910 em 06/02/2024 às 08:21

Você não sabe nem onde tem papel higienico pra repor no seu trampo irmão, menos né

Publicidade

Foto do perfil de Danilo Rufim

Danilo 40 posts

@doiod em 06/02/2024 às 08:09

Analfabeto funcional: leu e não intendeu, que vergonha

Foto do perfil de Victor Fre

Ranking: 2.042º

Victor 1.866 posts

@victor.nap em 06/02/2024 às 08:03

Quando o Corinthians anunciou ele? Ele foi contratado e desistiram? Pelo que parece só foi especulação, você quer comprar um carro mas esse carro tá com multas e mais outros impostos e você decidiu pelo carro e após fazer a verificação viu que não era possível, o que você faz? Desiste pô, qual o problema nisso?

Foto do perfil de Danilo Corrêa

Danilo 186 posts

@danilo.correa3 em 05/02/2024 às 22:28

E quem sabia? A mídia mesmo não sabia, depois fizeram o maior malabarismo pra voltar atrás do que falaram pq começou a pipocar os comentários do regulamento

Foto do perfil de Thiago Henrique Ornelas Costa

Ranking: 3.551º

Thiago 999 posts

@ornelasthiago em 05/02/2024 às 22:27

Não era pra o executivo saber isso? Muito estranho! Apesar de que o cara chegou agora mas já deveria estar no ritmo véi! Que Vacilo!