Thiago Santinello
Amador mesmo é quem acredita em tudo que falam e sai criticando sem ao menos checar a veracidade, algum dirigente ou pessoa de dentro do Corinthians disse que tem interesse? A mídia joga a isca besta é quem cai
em Bate-Papo da Torcida > Mano, os cara não conheciam o regulamento...
Em resposta ao tópico:
Meu Deus do céu, mano! Os amadores sequer sabiam da regra do campeonato que impede a troca de treinadores entre os clubes paulistas (pelo menos na atual fase).
Vocês têm noção que deixaram vazar o nome de um treinador que sequer poderia trabalhar? Teríamos que esperar pelo genial técnico do São Bernado até o brasileiro, praticamente!
Quando reclamamos de AMADORISMO, são de situações ridículas como essa.
Augusto, PELO AMOR DE DEUS, vamos trabalhar com mais responsabilidade!










