Geziel Nunes
E aposto que nem o autor do tópico sabia dessa regra, só ficou sabendo porque assisti a mídia anti
em Bate-Papo da Torcida > Mano, os cara não conheciam o regulamento...
Em citação ao post:
Amador mesmo é quem acredita em tudo que falam e sai criticando sem ao menos checar a veracidade, algum dirigente ou pessoa de dentro do Corinthians disse que tem interesse? A mídia joga a isca besta é quem cai




