Victor Fre
Quando o Corinthians anunciou ele? Ele foi contratado e desistiram? Pelo que parece só foi especulação, você quer comprar um carro mas esse carro tá com multas e mais outros impostos e você decidiu pelo carro e após fazer a verificação viu que não era possível, o que você faz? Desiste pô, qual o problema nisso?
em Bate-Papo da Torcida > Mano, os cara não conheciam o regulamento...
Em resposta ao tópico:
Meu Deus do céu, mano! Os amadores sequer sabiam da regra do campeonato que impede a troca de treinadores entre os clubes paulistas (pelo menos na atual fase).
Vocês têm noção que deixaram vazar o nome de um treinador que sequer poderia trabalhar? Teríamos que esperar pelo genial técnico do São Bernado até o brasileiro, praticamente!
Quando reclamamos de AMADORISMO, são de situações ridículas como essa.
Augusto, PELO AMOR DE DEUS, vamos trabalhar com mais responsabilidade!