Deixe seu comentário
Melhores respostas
@paulo.henrique.san13 em 04/02/2024 às 13:49
Paga a muta dele então, pois quem fez 3 anos de contrato com ele foi a R&T
@dj.mariano em 04/02/2024 às 13:49
Mas foi o Augusto Melo que fez um contrato absurdo com o Mano?
Publicidade
Últimas respostas
@douglasnunes10 em 04/02/2024 às 17:42
Duílio só fez esse contrato porque Augusto deixou...
Oposição foi consultada, vocês tem memória de apagador?
Todos os portais falaram isso, que seria o técnico da reformulação, agradava ambos, eu xinguei monte aqui...
Não sei o que passa no cérebro de vocês, dirigentes são tudo igual
@caio.lanza em 04/02/2024 às 17:41
Se fosse SAF o Mano estaria na rua.
@tiago.almeidauciid em 04/02/2024 às 17:15
O contrato de 3 anos foi o Duílio que fez.
@lucas-martins1 em 04/02/2024 às 17:02
Apesar de eu fica desapontado com a mantida do ultrapassado mano, é fácil a gente criticar de fora se mandar embora é uma multa de 10 milhões que fará falta no caixa amanhã!
Não curti permanecer com ele no cargo mas entendo.
O que precisa ser feito é ou encontrar alguma brecha no contrato que o vagabundo do Duílio fez ou chegar e sentar com o Mano e falar olha vamos manter você, mas acabou de escalar o trio que está afundando o Corinthians!
Publicidade
@leonardo-de-paula1 em 04/02/2024 às 17:00
Tá todo mundo processando o Corinthians de uma vez só. Acho que o Augusto só vai demitir o Mano quando ficar realmente insustentável, pq não tem dinheiro
@marco.aurelio76 em 04/02/2024 às 17:00
Tem que pagar a multa isso cômica tudo
@boltimao em 04/02/2024 às 15:46
Quero só ver se perder o próximo clássico e se afundar de vez lá embaixo no Paulistão.
E pelo contesto tem tudo pra acontecer isso!
@claribel em 04/02/2024 às 15:07
Fora Mano Fora Cássio Fora Fagner