x
Fórum do Corinthians

Parte do meu apoio ao Augusto Melo termina aqui

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Marciel

Ranking: 6.180º

Marciel 474 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/02/2024 às 13:47
Por Marciel Pereira (@marciel.pereira1)

BAteu no peito e manteve o MAno, agora a responsabilidade desse futebol horroroso é totalmente culpa Sua, Augusto Melo. Manter um IDIOTA desses no comando é pedir pra passar vergonha em todos os próximos jogos.

Como o Corinthians consegue ter tanta gente ruim na direção do Clube? Inacreditável!

FORA MANO!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Paulo Henrique Santos

Ranking: 4.947º

Paulo 656 posts

@paulo.henrique.san13 em 04/02/2024 às 13:49

Paga a muta dele então, pois quem fez 3 anos de contrato com ele foi a R&T

Foto do perfil de Geison Mariano

Ranking: 750º

Geison 4.600 posts

@dj.mariano em 04/02/2024 às 13:49

Mas foi o Augusto Melo que fez um contrato absurdo com o Mano?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Douglas Nunes

Ranking: 271º

Douglas 9.444 posts

@douglasnunes10 em 04/02/2024 às 17:42

Duílio só fez esse contrato porque Augusto deixou...

Oposição foi consultada, vocês tem memória de apagador?

Todos os portais falaram isso, que seria o técnico da reformulação, agradava ambos, eu xinguei monte aqui...

Não sei o que passa no cérebro de vocês, dirigentes são tudo igual

Foto do perfil de Caio Lanza

Ranking: 1.533º

Caio 2.447 posts

@caio.lanza em 04/02/2024 às 17:41

Se fosse SAF o Mano estaria na rua.

Foto do perfil de Tiago Almeidauciid

Tiago 116 posts

@tiago.almeidauciid em 04/02/2024 às 17:15

O contrato de 3 anos foi o Duílio que fez.

Foto do perfil de Lucas Martins

Ranking: 4.967º

Lucas 653 posts

@lucas-martins1 em 04/02/2024 às 17:02

Apesar de eu fica desapontado com a mantida do ultrapassado mano, é fácil a gente criticar de fora se mandar embora é uma multa de 10 milhões que fará falta no caixa amanhã!

Não curti permanecer com ele no cargo mas entendo.

O que precisa ser feito é ou encontrar alguma brecha no contrato que o vagabundo do Duílio fez ou chegar e sentar com o Mano e falar olha vamos manter você, mas acabou de escalar o trio que está afundando o Corinthians!

Publicidade

Foto do perfil de Leonardo De Paula

Ranking: 5.319º

Leonardo 595 posts

@leonardo-de-paula1 em 04/02/2024 às 17:00

Tá todo mundo processando o Corinthians de uma vez só. Acho que o Augusto só vai demitir o Mano quando ficar realmente insustentável, pq não tem dinheiro

Foto do perfil de Marco Aurélio

Ranking: 719º

Marco 4.740 posts

@marco.aurelio76 em 04/02/2024 às 17:00

Tem que pagar a multa isso cômica tudo

Foto do perfil de @nder&on L.h.p

Ranking: 129º

@nder&on 13.815 posts

@boltimao em 04/02/2024 às 15:46

Quero só ver se perder o próximo clássico e se afundar de vez lá embaixo no Paulistão.

E pelo contesto tem tudo pra acontecer isso!

Foto do perfil de Isabel

Ranking: 4º

Isabel 27.262 posts

@claribel em 04/02/2024 às 15:07

Fora Mano Fora Cássio Fora Fagner