Marco Aurélio
Tem que pagar a multa isso cômica tudo
em Bate-Papo da Torcida > Parte do meu apoio ao Augusto Melo termina aqui
Em resposta ao tópico:
BAteu no peito e manteve o MAno, agora a responsabilidade desse futebol horroroso é totalmente culpa Sua, Augusto Melo. Manter um IDIOTA desses no comando é pedir pra passar vergonha em todos os próximos jogos.
Como o Corinthians consegue ter tanta gente ruim na direção do Clube? Inacreditável!
FORA MANO!