Douglas Nunes
Duílio só fez esse contrato porque Augusto deixou...
Oposição foi consultada, vocês tem memória de apagador?
Todos os portais falaram isso, que seria o técnico da reformulação, agradava ambos, eu xinguei monte aqui...
Não sei o que passa no cérebro de vocês, dirigentes são tudo igual
em Bate-Papo da Torcida > Parte do meu apoio ao Augusto Melo termina aqui
Em resposta ao tópico:
BAteu no peito e manteve o MAno, agora a responsabilidade desse futebol horroroso é totalmente culpa Sua, Augusto Melo. Manter um IDIOTA desses no comando é pedir pra passar vergonha em todos os próximos jogos.
Como o Corinthians consegue ter tanta gente ruim na direção do Clube? Inacreditável!
FORA MANO!

