x
Fórum do Corinthians

As organizadas precisam cobrar o Cássio

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Jhonatan

Ranking: 6.307º

Jhonatan 460 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/02/2024 às 13:36
Por Jhonatan I M Pereira (@jhonatan.i.m.pereira)

Já passou da hora das organizadas se posicionarem contra o Cássio, não dá mais, ele está afundando o Corinthians.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Gustavo Henrique

Ranking: 267º

Gustavo 9.539 posts

@gustavo.henrique256 em 04/02/2024 às 13:37

Mas aí quando manda foto de arma vocês vem aqui chorar. Organizada cobra assim

Foto do perfil de José Ferreira Neto

Ranking: 5.072º

José 634 posts

@josefn em 04/02/2024 às 13:43

Cansei de falar que ele joga numa tiriça desgracada e que não entrega performance compatível ao salário.teria tentado trocar ele pelo vilasanti do Grêmio.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Corinthiano Sofredor

Ranking: 4.775º

Corinthiano 685 posts

@corinthiano-sofredo1 em 04/02/2024 às 13:45

#foracassio frangueiro aposentado!

Foto do perfil de Sérgio Libanori

Ranking: 79º

Sérgio 17.668 posts

@sergio.libanori em 04/02/2024 às 13:42

O nosso elenco é excelente. O nosso treinador é excelente. O futebol praticado pelo Corinthians é excelente. Só perdemos porque o nosso goleiro é ruim kkk

Publicidade

Foto do perfil de Vanderley Dias Kelnox

Ranking: 313º

Vanderley 8.393 posts

@vandik em 04/02/2024 às 13:38

Esquece as organizadas, amigo. Elas também fizeram parte desse esquema que afundou o Corinthians. Organizadas só querem cargos, dinheiro e mamatas.

Foto do perfil de Isaac Sousa

Ranking: 1.720º

Isaac 2.182 posts

@isaac-sousa em 04/02/2024 às 13:37

Vai sair pelas portas do fundo logo mais

Foto do perfil de Replicante 1910

Ranking: 223º

Replicante 10.590 posts

@tonymontana em 04/02/2024 às 13:37

Cobrar o Augusto Pinóquio isso sim