Deixe seu comentário
Melhores respostas
@gustavo.henrique256 em 04/02/2024 às 13:37
Mas aí quando manda foto de arma vocês vem aqui chorar. Organizada cobra assim
@josefn em 04/02/2024 às 13:43
Cansei de falar que ele joga numa tiriça desgracada e que não entrega performance compatível ao salário.teria tentado trocar ele pelo vilasanti do Grêmio.
Publicidade
Últimas respostas
@corinthiano-sofredo1 em 04/02/2024 às 13:45
#foracassio frangueiro aposentado!
@sergio.libanori em 04/02/2024 às 13:42
O nosso elenco é excelente. O nosso treinador é excelente. O futebol praticado pelo Corinthians é excelente. Só perdemos porque o nosso goleiro é ruim kkk
Publicidade
@vandik em 04/02/2024 às 13:38
Esquece as organizadas, amigo. Elas também fizeram parte desse esquema que afundou o Corinthians. Organizadas só querem cargos, dinheiro e mamatas.
@isaac-sousa em 04/02/2024 às 13:37
Vai sair pelas portas do fundo logo mais
@tonymontana em 04/02/2024 às 13:37
Cobrar o Augusto Pinóquio isso sim